#6 on 6: Zara Outfit


    Já se passou dia 6, e eu sei muito bem disso, não precisam vir comentando comigo que eu esqueci o dia do projeto, e todos os comentários desnecessários ok? Minha vida anda uma correria, e eu prometo que venho explicar todos os meus projetos pessoais e para o blog pra vocês em breve, deixa passar essa semana turbinada de coisas que eu tenho pra fazer e semana que vem eu venho com mais calma e com mais atenção aqui pro blog.

   Como eu já disse, com tanta coisa que eu tenho pra pensar ultimamente, o 6 on 6 deste mês passou despercebido pela minha cabeça, fui lembrar apenas quando eu entrei no blog hoje e vi que tinha post de outras pessoas do 6 on 6 e caiu a ficha, e eu mais do que de pressa corri pra fotografar, já tinha a ideia em mente e coloquei em prática, espero que tenha agradado à maioria de vocês, por que o tema deste mês é sobre algumas compras na Zara.


    Antes de ir embora, não se esquece de dar uma passada no blog dos outros participantes do blog:

Carmen / Aline / João / Lara / Camilla 

Me acompanhe nas redes sociais:




Comentários do Facebook
2 Comentários do Blogger